08 março, 2010

Merecemos PARABÉNS!!!

Hoje acordei com vontade de dizer, PARABÉNS A NÓS MULHERES, pois somos na maioria guerreiras e vencedoras...
E sempre nos espelhamos em alguém, certo? Pois bem, eu me espelho na minha mãe, afinal é a mais guerreira, educada, elegante, centrada, carinhosa, etc., etc. etc. As minhas amigas que o digam, afinal todas também a adiram muito e este foi um dos motivos que me levou a dedicar este post a esta mulher incrível e que eu tenho o maior orgulho em dizer que é a minha mãe.

E agora vocês devem estar se perguntando... Poxa, esta é uma declaração de amor em um site de moda... rs
Não apenas isto meninas, pois moda também tem a ver com arte, criatividade, sensibilidade, personalidade e a dona Suely Moreira tem muito disto tudo... Olhem algumas das artes que “ela anda aprontando”!

Parabéns mãe pelo nosso dia, pois você é uma representante nata de UMA GRANDE MULHER.
Vivam... Amem... Sejam felizes, sempre!!!
Bjs,
Si