09 maio, 2011

Convite Especial


A semana passada foi de muita correria, mas também muita produtividade e em meio a isto tudo um convite bem especial... Ser a personal stylist referência do site Estúdio Bárbara no Espírito Santo! O meu trabalho e a minha forma de viver sempre me conduzem a beleza, estilo, criatividade, bem estar, e todas aquelas "algumas outras coisas" que fazem parte do bem-viver! O site a qual, hoje estou atuando como parceira, foi criado exatamente para atender aos anseios femininos, e porque não topar este novo desafio juntamente com pessoas empreendedores e que como eu trabalham por um mundo mais "bonito e estiloso"? Venham comigo navegar, conhecer, perguntar, viajar nos links que o Estúdio Bárbara tem preparado para nós com tanto carinho!

Curtam muito, aproveitem ao méximo e uma excelente semana!