30 março, 2010

Este look é seu?

Quem de nós nunca viu uma pessoa na rua com um look bem bacana, mas também diferente do nosso e não sentiu vontade de vestir aquela roupinha ou acessório?
Então meninas, o post de hoje é inspirado em uma cliente... duas... três... que falam que adoram os meus colares e pulseiras(e quem me conhece sabe que são a minha marca registrada!) e que em contra partida dizem que não conseguem usar!
Semana passada estive com uma cliente no shopping para aquele maravilhoso dia de compras!
Aquele dia “ela” estava demais... Queria muito comprar acessórios como os meus mais por outro lado os colocava e dizia não gostar do look. O que fazer então... Dei asas a minha imaginação e a levei em uma loja que costumo comprar, vesti nela roupas iguais(iguais mesmo!) as minhas que ela diz adorar e tirei o colar que estava no pescoço e pendurei nela! Pronto... estava com tudo que dizia admirar, porém quando colocou as peças não se sentiu confortável! E daí vem a pergunta que não quer calar... Ela deve insistir? Depende! RS
Cada pessoa é única e por isto deve” incorporar” de fato a roupa ou acessório para poder usá-lo, ok! Não basta vestir, deve sentir que a peça pertence a você, combina com o seu estilo e que principalmente lhe faça sentir LINDA!
Entenderam a mensagem? As vezes por mais que tenhamos visto algo que nos agradou muito, devemos analisar bem antes de comprar para depois não nos arrepender e não” jogar o nosso dinheirinho fora”!
Beijos, Si